Balcão Único Móvel volta à estrada com EDP

O Balcão Único Móvel vai continuar na rua, junto dos munícipes, com o gabinete de apoio da EDP. Se ainda não tem luz, ou se tem um poste caído perto de casa, ou se detetou uma situação de perigo, venha comunicar diretamente à EDP.
Esta sexta-feira, dia 19/10, o Balcão Único Móvel vai estar, durante a manhã, no Tojeiro, no Largo Nª Srª da Graça, e, da parte da tarde, parte para a freguesia do Seixo de Gatões, onde ficará estacionado junto à Junta de Freguesia.
Apesar de todos os PT's estarem já ligados, alguns com recurso a geradores, ainda se verificam algumas situações pontuais de anomalias e de falta de energia.
Pede-se, por isso, a colaboração da população para reportar situações pontuais ou de risco que ainda persistam, através de atendimento de proximidade no Balcão Único Móvel, da linha telefónica da EDP (800 506 506) ou da aplicação móvel da EDP.
O Município de Montemor-o-Velho tem vindo a desenvolver esforços, junto da EDP, para minimizar os danos que a falta de energia elétrica provoca à população. A EDP continua com várias equipas no terreno para resolver os problemas que ainda se verificam no concelho.