Regulamento das Bolsas de Estudo| revisão | Termina a 13 de novembro o período para constituição como interessados e apresentação de contributos

No âmbito do início do processo de alteração do Regulamento das Bolsas de Estudo, indica-se que termina hoje, dia 13 de novembro, o período para constituição como interessados e apresentação de contributos para a elaboração do regulamento.
Participe através de comunicação escrita, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, onde conste o nome completo, morada (ou sede), número de identificação fiscal e o respetivo endereço eletrónico, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por via postal ou entregue presencialmente no balcão único (Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho).
Pretende-se que o novo Regulamento venha ser mais um reforço para uma análise baseada na transparência, equidade, igualdade de oportunidades e de acesso a este apoio municipal.