Férias Desportivas | verão | Abertura de Inscrições

Estão abertas as inscrições para a edição das Férias Desportivas | Verão.

Dirigida para as crianças entre os 6 e os 14 anos, a iniciativa vai realizar-se entre 26 de junho e 21 de julho, entre as 8h30 e as 18h.

As Férias Desportivas | Verão prometem momentos com muita animação, convívio e desporto, tendo um custo de 40 euros por semana, valor que inclui seguro, refeições (almoço e lanche) e acesso a todas as atividades: aquáticas, radicais e rítmicas, canoagem, karaté, prevenção rodoviária, golfe, bowling, orientação ou pesca são algumas das atividades preparadas.

A iniciativa, desenvolvida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, é dirigida a residentes ou naturais do Concelho de Montemor-o-Velho. Caso surjam vagas após as inscrições dos residentes no Concelho de Montemor-o-Velho e antes de iniciar o programa, poderão ser aceites inscrições de não residentes, desde que cumpram os restantes critérios constantes do programa.

Inscrições e informações: Secretaria das Piscinas Municipais, pelo telefone 239688180 ou pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.