Indiferenciados

O sistema de gestão dos resíduos indiferenciados é da responsabilidade da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e inclui a recolha dos contentores e transporte a destino final. Esta recolha é garantida por contrato de prestação de serviços com uma empresa privada que é responsável pela recolha e transporte até às instalações da unidade de TMB (Tratamento Mecânico e Biológico).

Os resíduos indiferenciados, deverão ser depositados pelos munícipes nos contentores disponibilizados para o efeito, localizados na via pública de 800 e 1100 litros de capacidade. Estes contentores são lavados com frequência para que a higiene e salubridade pública dos aglomerados populacionais seja assegurada.

Pode consultar no mapa abaixo a localização dos contentores de indiferenciados localizados no concelho” com o mapa:

lixo comum

proibido