Regulamento Municipal do Funcionamento do Castelo de Montemor-o-Velho | Constituição de Interessados
- Detalhes
- Categoria: Institucional
- Publicado em 12-03-2024
- Escrito por joao.lobo
- Visualizações: 376
Foi aprovado na Reunião de Câmara, realizada a 8 de março de 2024, o início do procedimento de criação do Regulamento Municipal do Funcionamento do Castelo de Montemor-o-Velho, por forma a dar resposta aos desafios atuais que se apresentam ao Castelo de Montemor-o-Velho enquanto equipamento cultural, nomeadamente ao nível do seu funcionamento.
O período para constituição dos/as interessados/as e apresentação de contributos para a elaboração do projeto de Regulamento está a decorrer durante 15 dias úteis (a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso - dia 12/03/2024).
Os/as interessados/as podem participar através de comunicação escrita, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, onde conste o nome completo, morada, número de identificação fiscal e o respetivo endereço eletrónico, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por via postal ou entregue presencialmente no Balcão Único (no edifício dos Paços do Concelho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho).