VIVER A HISTÓRIA, SENTIR O PROGRESSO

encontre-se onde a história encontra a natureza

descubra as paisagens de Montemor-o-Velho

Inscrições nos serviços de refeições escolares, atividades de animação e apoio à família, natação e transportes escolares

Informam-se os encarregados de educação que, atendendo às atuais medidas excecionais e temporárias na área da educação, no âmbito do surto pandémico da COVID-19, o Município irá proceder à abertura on-line das inscrições anuais (1ª inscrição ou renovação) para os serviços de REFEIÇÕES ESCOLARES, ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO E APOIO À FAMÍLIA, NATAÇÃO E TRANSPORTES ESCOLARES, para o ano letivo 2020/2021.

PRAZO PARA INSCRIÇÃO: 23 DE JUNHO A 31 DE JULHO DE 2020

Submeta já a sua inscrição:

Todos os níveis de ensino - Transportes Escolares

Educação Pré Escolar – Refeições, Atividades de Animação e Apoio à Família e Natação

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

Renovação de Inscrições nos serviços pretendidos

- Encarregados de Educação com acesso a recursos informáticos

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA ON-LINE através da plataforma EDUBOX em https://siga1.edubox.pt/ (caso necessite de nova senha de acesso, deverá solicitá-la para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando o nome da criança e do/a encarregado/a de educação).

Em caso de dificuldade, poderá enviar, como alternativa, os documentos para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mencionando o nome da criança e o estabelecimento escolar.

- Encarregados de Educação sem acesso a recursos informáticos

Descarregue, em baixo, o formulário de inscrição e entregue-o, juntamente com a respetiva documentação, no Balcão Único do Município de Montemor-o-Velho.

1ª Inscrição nos serviços pretendidos

O/a encarregado/a de educação deverá submeter a inscrição online correspondente ao/à seu/sua educando/a na plataforma da EDUBOX.

Em caso de dúvida, o/a encarregado/a de educação deverá contactar a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 239687300/ext. 4.

1º ciclo - Refeições Escolares

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA INSCRIÇÃO:

- Refeições e Atividades de Animação e Apoio à Família

• Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade e NIF (Número de Identificação Fiscal) da criança e do/a encarregado/a de educação;
  • Comprovativo de Escalão de Abono de Família.

- Transportes Escolares

• Comprovativo do domicílio fiscal (obtido através do portal das Finanças);
  • Comprovativo do Agregado Familiar (obtido através do portal das Finanças);
  • Fotografia (caso necessário).

MUITO IMPORTANTE:

As inscrições só serão validadas pela Unidade de Educação e Ensino Profissional aos encarregados de educação, após verificação de todos os dados.

Discussão Pública do RMUE - Regulamento Municipal de Urbanismo e Edificação

Está em curso, desde o dia 21 de fevereiro e durante 30 dias, a discussão pública do Regulamento Municipal de Urbanismo e Edificação (RMUE). Conheça o RMUE, leia o edital e colabore! Tem até 3 de abril de 2020 para dar os seus contributos. Poderá apresentar as suas observações, sugestões ou reclamações através de comunicação escrita, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, onde conste o nome completo, morada (ou sede), número de identificação fiscal e o respetivo endereço eletrónico, enviadas por correio eletrónico para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por via postal ou entregue presencialmente no balcão único (Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho).

A importância deste documento está muito além de uma imposição legal, revelando-se como uma mais-valia para a gestão urbanística e para caracterização do Município de Montemor-o-Velho como um município sustentável.

Consulte os documentos:

- RMUE