VIVER A HISTÓRIA, SENTIR O PROGRESSO

encontre-se onde a história encontra a natureza

descubra as paisagens de Montemor-o-Velho

Consulta Pública | Regulamento do Orçamento Participativo do Município de Montemor-o-Velho

O Executivo Montemorense aprovou, por unanimidade, em reunião de Câmara de 3 de maio, submeter para consulta pública o projeto de Regulamento do Orçamento Participativo do Município de Montemor-o-Velho. O documento que vai regular a implementação deste importante instrumento de democracia participada e participativa, que pretende envolver os cidadãos na promoção de uma cidadania ativa, vai estar em consulta pública durante 30 dias úteis.

Até 16 de junho, apresente os seus contributos, sugestões e observações a este projeto de regulamento. A sua opinião é importante. Colabore!

As sugestões deverão ser formuladas por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, podendo ser apresentadas no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal, ou remetidas via postal para a morada Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho, ou ainda por correio eletrónico para o endereço do município Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulte os documentos:

Consulta Pública | Regulamento da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Montemor-o-Velho

Está curso, desde 29 de abril e durante 30 dias úteis, a consulta pública do projeto de Regulamento da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Montemor-o-Velho.

Apresente os seus contributos, sugestões e observações a este projeto de regulamento. A sua opinião é importante. Colabore!

Consulte os documentos:

Ciclismo | Percurso pelo Concelho

Informações:

Distância: 78,08 Km

Desnível positivo: 659 m

Altitude máx/min: 99/-9

Duração média: 2h30min

Tipo de percurso: Circular

Intensidade: Moderada

código QR

Percurso disponível em https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1QApuQF0dOJ0_Ktjkt9jFfhUD7Uap5N5b&usp=sharing

Ficheiros Percurso Ciclismo