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Consulta Pública | Projeto de Regulamento do Banco Local de Voluntariado de Montemor-o-Velho

 

 

Está curso, desde 23 de agosto de 2022 e durante 30 dias úteis, a consulta pública do Projeto de Regulamento do Banco Local de Voluntariado de Montemor-o-Velho.

A par do site do Município, o processo pode ser consultado na Divisão de Ação Social e Saúde Pública desta Câmara Municipal, durante o horário de expediente.

As sugestões deverão ser formuladas por escrito e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, podendo ser apresentadas por correio eletrónico, para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., entregue presencialmente, no Balcão Único de Atendimento do Município, ou por via postal, através do endereço da Câmara Municipal: Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho.

 

Documentação:

Edital nº81/2022

Projeto de Regulamento do Banco Local de Voluntariado de Montemor-o-Velho

 

 

 

 

Acessibilidades 360° | Programa de Intervenção em Habitações

Candidaturas a decorrer ao Programa de Intervenções em Habitações (PIH), aviso de abertura de concurso n.º 09/C03-i02/2024

É residente no Concelho de Montemor-o-Velho e portador de deficiência e/ou incapacidade permanente em grau igual ou superior a 60% devidamente atestado com base na Tabela Nacional de Incapacidades, nos termos do Decreto-Lei n.º 202/96, de 23 de outubro? Proprietário ou arrendatário da habitação, ou membro do agregado familiar do(s) proprietário(s) ou arrendatário(s) da habitação?

 

Se necessita de obras com vista à melhoria da acessibilidade no acesso e fruição da sua habitação, leia o aviso n.º 09/C03-i02/2024 do Programa de Intervenções em Habitações, e respetiva publicação, e candidate-se até às 23h59 de 30/11/2024 nos serviços online do Município ou até às 16h de dia 29/11/20024, no Balcão Único.

 Documentos necessários à submissão da candidatura:

  1. Cópia do documento de identificação do proprietário da habitação e destinatário final;
  2. Identificação da intervenção a efetuar, e justificação da mesma;
  3. Orçamento detalhado da intervenção (devendo ser apresentados preferencialmente 3 orçamentos diferentes), dirigido(s) ao Município de Montemor-o-Velho, no(s) qual(ais) estejam descritos os trabalhos pretendidos, e respetivo mapa de quantidades, no(s) qual(ais) conste:
    1. m2 de área bruta da habitação;
    2. m2 de área da obra;
    3. m2 de área útil da habitação;
    4. m2 de área acessível da habitação;
  4. Fotografias do(s) local(is) a intervencionar em 3 ângulos com indicação da localização da fotografia e descrição da situação não acessível que será objeto de intervenção;
  5. Declaração do proprietário da habitação a autorizar a obra (no caso de se tratar de arrendamento) cf. anexo II;
  6. Ata de reunião de assembleia de condomínios a aprovar a(s) intervenção(ões) nas partes comuns do edifício, com referência à maioria necessária para o efeito (se aplicável);
  7. Atestado Médico de Incapacidade Multiuso do destinatário final;
  8. Certidão de domicílio fiscal do destinatário final, referente à habitação a intervir emitido pela Autoridade Tributária e Aduaneira;
  9. Caderneta Predial Urbana atualizada (a localização do prédio ou fração na caderneta predial, tem de ser coincidente com a morada constante na certidão de domicílio fiscal do destinatário final) ou Certidão Permanente de Registo Predial; caso se trate de uma herança, a intervenção proposta em candidatura depende da concordância de todos os herdeiros, devidamente comprovada e por assinatura conjunta do documento anexo II;
  10. Certificado de constituição do agregado familiar (quando a pessoa com deficiência não é a proprietária ou arrendatária);
  11. Outros documentos que se mostrem relevantes para a análise do processo.

  

Apresentação das candidaturas: até 30 de novembro de 2024 nos serviços online do Município ou até dia 29 de novembro no Balcão Único.

 

Documentos:

Aviso de Abertura de Concurso;

- Aviso de Abertura de Concurso - Republicação;

- Requerimento

Anexo II

  

Para mais informações

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho – Divisão de Ação Social e Saúde Pública

Contactos: 239 687 300 (chamada para a rede fixa nacional) ou endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

09h-12h30 | 14h-16h


Saiba mais em:
- IRN

 

 

Festival do Arroz e da Lampreia 2023 | normas, mapa e fichas de inscrição

Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo e do Rio 2023

 

Em 2023, o Festival do Arroz e da Lampreia regressa mais saboroso que nunca!

O único e genuíno arroz carolino do Baixo Mondego e a intensa lampreia pescada no rio Mondego preparam-se para brilhar na 21ª edição do certame gastronómico que, de 10 a 19 de março, se realiza no Largo da Feira em Montemor-o-Velho. Paralelamente, o Festival vai decorrer, durante todo o mês de março, nos restaurantes aderentes e online em www.festivalarrozlampreia.pt

 

 

Quer fazer parte do mais saboroso festival da região?

 

O 21.º Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo e do Rio,  terá lugar nos seguintes locais, datas e horários:

. Forma Virtual: em www.festivalarrozlampreia.pt, de 1 a 31 de março de 2023;

. Forma Presencial: Restaurantes Aderentes, de 1 a 31 de março de 2023;

. Forma Presencial: Tenda, de 10 a 19 de março de 2023.

 

O Festival estará aberto ao público em tenda entre os dias 10 e 19 de março, encerrando entre os dias 13 e 15 de março, com exceção do sector das tasquinhas, que estará em funcionamento durante todo o período.

 

As candidaturas decorrem de 6 a 12 de fevereiro de 2023.

 

A candidatura será feita mediante a entrega de:

. Restaurantes Aderentes: candidatura correspondente à Ficha de Inscrição n.º 1;

. Artesanato Concelhio: candidatura correspondente à Ficha de Inscrição n.º 2;

. Comércio e Serviços, Bares e Doçaria Local: candidatura correspondente à Ficha de Inscrição n.º 3;

. Petisqueiras: candidatura correspondente à Ficha de Inscrição n.º 3;

. Tasquinhas: candidatura correspondente à Ficha de Inscrição n.º 3;

. Espaços Publicitários e Terrados (área exterior): candidatura correspondente à Ficha de Inscrição n.º 4.

 

As candidaturas podem ser feitas das seguintes formas:

. Candidatura presencial no Balcão Único;

. Candidatura enviada por carta para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho;

. Candidatura enviada digitalmente para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Candidatura FAL2023”.

 

 

Documentos:

Normas de Participação, consulte aqui

 

Ficha de Inscrição nº1 | Restaurantes Aderentes

Ficha de Inscrição nº2 | Artesanato Concelhio

Ficha de Inscrição nº3 | Bares - Petisqueiras - Comércio e Serviços - Doçaria local - Tasquinhas

Ficha de Inscrição nº4 | Espaços Publicitários e Terrados

 

Mapa

Linha da Reciclagem

A Linha da Reciclagem é um serviço de atendimento público, gratuito e nacional que foi criado para dar respostas eficazes ao cidadão, nomeadamente para responder a dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos.

Com este novo serviço, todos os municípios que fazem parte da área de abrangência da ERSUC, terão agora a possibilidade de dar resposta a pedidos de esclarecimento relativos à gestão dos resíduos urbanos de uma forma mais próxima, aos seus munícipes.

 

Este novo serviço do Grupo EGF, do qual a ERSUC faz parte, está disponível desde dia 18 janeiro de 2022 e tem os seguintes contactos:

 

Contactos Linha da Reciclagem

Telefone Gratuito: 800 911 400

Website: www.linhadareciclagem.pt

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Horários de atendimento

De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00

       

 

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