ex-EN111 condicionada | 21 de junho

A circulação automóvel vai estar novamente condicionada na ex-EN 111 esta sexta-feira, dia 21 de junho, entre as 8h e as 17h, devido a trabalhos de abate de árvores de grandes dimensões.
O trânsito estará condicionado no troço da ex-EN 111, na freguesia de Tentúgal, junto ao limite do concelho, em ambos os sentidos.

O abate das árvores localizadas junto à via trata-se de um procedimento preventivo, dadas as condições do estado fitossanitário das árvores, bem como da sua projeção e inclinação sobre a via que constituem um potencial perigo para a circulação rodoviária da ex-EN 111.
Esta ação será coordenada em conjunto com a GNR e o Serviço Municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Velho, sendo os trabalhos acompanhados pelas empresas gestoras de telecomunicações e eletricidade.

Recorda-se que durante o dia de hoje, quinta-feira, está a decorrer uma intervenção de desmonte e poda de um plátano de grandes dimensões junto ao Monte Carmelo que também está a condicionar a ex-EN 111.

Aconselha-se que circule com precaução acrescida e respeite a sinalização no local.

Saiba mais no mapa das vias condicionadas em https://bit.ly/vias_condicionadas